Política de Trocas ou Devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Também realizamos trocas ou reembolsos de produtos que vieram diferente ou com defeitos daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] e pelo whatsapp do nosso atendimento (31) 7575-6058, enviando fotos e/ou videos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 (três) dias corridos após o recebimento.

ATENÇÃO: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo!

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Caso seja necessário a devolução do item, iremos informar o endereço de recebimento do produto e você irá despachar pelos correios.

O valor do frete será de responsabilidade do cliente. Você terá um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para despachar o produto.

Teremos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação do produto após sua chegada. E após a avaliação e confirmação do reembolso do produto, também iremos incluir o valor do frete que foi pago pelo remetente. Imediatamente o reembolso será realizado.

Se a avaliação confirmar que o produto está em perfeitas condições, você pode escolher por enviarmos novamente o produto, sendo o frete de responsabilidade do cliente e dentro de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de recebimento do valor do frete, será despachado novamente o mesmo produto.

Caso não seja necessário o retorno do item, você terá o prazo de até 2 (dois) dias corridos para o envio das fotos e/ou video do produto.

Após o envio das fotos e/ou videos, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação e definição sobre o reembolso.

Após a avaliação das informações e com a confirmação do reembolso, o mesmo será realizado imediatamente. Mas se a avaliação confirmar que o produto está em perfeitas condições, o reembolso não será realizado.

Nunca chegou – Se você não receber um item que você comprou, você tem direito a um reembolso. Você terá um prazo de até 7 (sete) dias após a data estimada de recebimento do seu pedido para entrar em contato com nossa equipe e solicitar o reembolso. ATENÇÃO: Caso você faça a solicitação após essa data, o pedido de reembolso será desconsiderado.

Eu mudei de ideia – Você pode cancelar um pedido até 8 (oito) horas a partir do momento em que o pedido for realizado, ou seja, o cancelamento deve ser feito no mesmo dia. Caso o cancelamento seja solicitado após 8 (oito) horas a partir da confirmação do pedido, não iremos considerar a solicitação de reembolso, a menos que, a data de chegada estimada mais recente tenha sido ultrapassada ou o item tenha sido entregue incorretamente ou esteja danificado, o que se aplicará as regras anteriores descritas acima.

As solicitações de devolução e reembolso devem ser feitas através do nosso canal de atendimento, via whatsapp e também via e-mail.

Whatsapp: (31)7575-6058

E-mail: [email protected]

A Fina Mulher reserva-se o direito de:

Recusar qualquer solicitação de reembolso se suspeitar de abusos desta Política ou violações dos Termos de Uso.

Limitar o atendimento ao cliente e reembolsos por abuso destes serviços ou violações do Termos de Uso.

Limitar a atividade de compras nos serviços se suspeitar de abusos desta Política ou Violações dos Termos de Uso.

Essa política pode ser atualizada periodicamente.